Frases de Sílvio Santos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Blota Filho celebra o sucesso na novela 'Carinha de Anjo': "As crianças amam esse mordomo"

O ator interpreta o mordomo Silvestre na novela do SBT
Com uma longa carreira na TV, Blota Filho, que interpreta o mordomo Silvestre Moreira na novela Carinha de Anjo, vem agradando a criançada na nova trama do SBT. Apesar de seu personagem ser mal-humorado, o ator vive situações cômicas ao lado da cozinheira Franciely, vivida pela atriz Carol Loback.
“É muito bom fazer um personagem que além do apelo dramático também tem a comicidade. E essa liberdade de criação divido com a Carol Loback, que é uma colega generosa e muito talentosa. Na trama, um é o contraponto do outro, e essa interação com os dois em cena é o que faz o sucesso da dupla”, comenta Blota.
Carlo Porto, de "Carinha de Anjo", fala sobre o rótulo de galã: "Ele te limita e te diminui!"
O folhetim vem registrando ótima audiência e Blota comemora o sucesso de seu personagem. “Elas [as crianças] amam esse mordomo sério e disciplinado. É lógico que essa interação é muito boa. É carinho, e quem não gosta de carinho?”, diz ele.
Segundo o ator, o clima de descontração invade os bastidores e tudo vira diversão, até nas cenas mais dramáticas. “Um dia - a Carol Loback, a Priscila Sol (Tia Perucas) e eu - estávamos gravando uma cena em que a Dulce estava no hospital. A Franciely estava nervosa e começou a devorar um bolo com geleia. Na hora das falas, a atriz, brilhantemente, toda suja de bolo e geleia enfia um pedaço na boca do Silvestre. Isso não prestou eu ria durante toda a cena. Deve ter sido difícil para a edição não dar as tomadas em que eu estava tentando segurar o riso. Isso que é o legal, quando o time é afiado”, finaliza Blota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!