Frases de Sílvio Santos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

sbt em 19 de Janeiro...

Há exatos 21 anos, em 19/01/1996, SBT mostra estreias de Júnior e Luizão com a camisa do Palmeiras

SBT transmitia ao vivo amistoso entre Palmeiras e Grêmio, no Parque Antártica, partida esta que marcou a estreia dos jogadores Luizão (foto) e Júnior com a camisa do Palmeiras. Existia a expectativa também de que Djalminha estreasse neste jogo, o que só aconteceu no dia 28 daquele mês contra a Ferroviária.

Há exatos 22 anos, em 19/01/1995, o Programa Livre recebe 'três Maurícios' e Jô Soares Onze e Meia 'três Marinas'
O Programa Livre recebia o piloto Maurício Gugelmin (foto), o ator Maurício Branco e o ator e cantor Maurício Mattar. Já o Jô Soares Onze e Meia, também do SBT, que era reprise naquele dia, recebia um trio de Marinas: Marina Silva, Marina Montini e Marina Lima. A combinação teria sido proposital ou uma incrível coincidência?

Há exatos 33 anos, em 19/01/1984, a Censura barra episódio 'A Fera Humana' do programa Jornal Policial, do SBT
 
O episódio do Jornal Policial denominado “A Fera Humana” que havia sido programado para ser exibido naquela noite no SBT, era vetado pela Censura para análise do material por ser considerado “forte demais”, que contava a história do assassino chamado Chevete. Tempos depois, após muita luta, o governo liberou a exibição, exigindo que se trocasse o nome do episódio. A atração era comandada no SBT por Wagner Montes (foto).

Há exatos 45 anos, em 19/01/1972, nasce Cynthia Falabella, antagonista principal de 'Coração Feridos', do SBT
Nascia a atriz Cynthia Falabella, com passagem pela novela Corações Feridos, do SBT, vivendo a antagonista principal da trama, com a personagem Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!