Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Leão Lobo e Mamma pedem que Mara seja retirada do 'Fofocando'

 
O novo programa 'Fofocalizando' será exibido na faixa das 14:35
O SBT decidiu fazer grandes mudanças no “Fofocando” para tentar salvar a atração. Dessa vez o matinal voltará para as tardes, ganhará novo nome e um novo apresentador entrará no lugar do ‘Homem do Saco’, que acabou ‘rodando’ com as mudanças.
Porém segundo informações do jornalista Daniel Castro, a saída do ‘Homem do Saco’ não agradou em nada Leão Lobo e Mamma Bruschetta, pois os apresentadores queriam que Mara Maravilha fosse retirada do programa. Tachada de insuportável, a também cantora não é querida pelos colegas que chegaram a pedir aos diretores que ela saísse, porém o pedido não foi atendido e Mara continuará sendo uma das apresentadoras.
Vale destacar que o novo programa será exibido na faixa das 14h35 e se chamará agora “Fofocalizando”, quem entrará no lugar de Dudu Camargo será o jornalista Décio Piccinini, conhecido por participar do quadro “Dez ou Mil” no “Programa do Ratinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!