Frases de Sílvio Santos

domingo, 22 de janeiro de 2017

Dias nebulosos: Sílvio Santos mexe na programação do SBT e demite funcionários

SBT fez mudanças em sua grade que afetaram principalmente o departamento de jornalismo. Ainda espera-se mais demissões
O jornalismo já sofreu baixas importantes que podem afetar até Hermano Henning. Sílvio comanda as mudanças por telefone dos EUA, onde passa férias.
SBT fez mudanças em sua grade que afetaram principalmente o departamento de jornalismo. Ainda espera-se mais demissões.
SBT fez mudanças em sua grade que afetaram principalmente o departamento de jornalismo. Ainda espera-se mais demissões.
Recentemente anunciamos a demissão das jornalistas Joyce Ribeiro e Patricia Rocha do programa "Primeiro Impacto", que também foi por decisão do patrão Sílvio Santos. As jornalistas tinham respectivamente 12 e 7 anos de emissora. Como Sílvio Santos está nos Estados Unidos de férias, ele comanda as mudanças e demissões por telefone.
Até então sabia-se que se tratava de um reestruturação da equipe de jornalismo. Entretanto o colunista Flávio Ricco do UOL, apurou que trata-se de uma reestruturação muito maior em todo #SBT. E ainda não acabou. As demissões podem inclusive afetar gente com muito mais tempo de casa.
Pelo que apurou em sua coluna, os últimos dias dos funcionários do SBT foram de "terror" e forte tensão. Sílvio Santos dos Estados Unidos ligou para seus asseclas no Brasil e ordenou de lá mudanças na programação e em cargos importantes no jornalismo e no departamento comercial. E mais ainda deve estar por vir.
Além das demissões acima de Joyce e Patricia, os responsáveis pelo programa "Fofocando" foram na última quinta, 19, convocados para uma reunião às pressas. Esperava-se o pior, mas todos saíram parcialmente aliviados do programa. Sílvio mandou trocar o nome para "Fofocalizando" e o homem do saco, até então queridinho de SS, Dudu Camargo de apenas 18 anos, foi substituído pelo experiente jurado Décio Piccinini.
Dudu Camargo inclusive chegou a substituir as jornalistas demitidas no jornalístico "Primeiro Impacto", mas parece ter perdido prestígio com o chefão.
No caso de Joyce e Patrícia as reuniões não foram tão tranquilizadoras. Elas também foram chamadas às pressas para reuniões e acabaram demitidas.
Ainda na sexta, Sílvio ordenou uma mudança na diretoria também. Uma surpresa para o mercado de executivos! Marcelo Parada do jornalismo foi para a Diretoria Comercial e Marketing. Os diretores Glen Valente e Henrique Casciato foram demitidos. Já José Occhiuoso assume o jornalismo da emissora e promete uma revolução nos programas da grade de sua diretoria.
E ainda não acabou, ao que apuram outros meios de comunicação, Hermano Henning pode também ser afetado e demitido.
A última vez que o SBT viveu um "barata voadora" foi nos anos 90. A bagunça da época ficou eternizada num "mico" que a jornalista Juliana Alvim companheira de Hermano Henning, que provocou memes e risadas do publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!