Frases de Sílvio Santos

domingo, 22 de janeiro de 2017

Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha se pronunciam sobre demissão do SBT

Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha (Reprodução)
Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha
Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha se pronunciaram nas redes sociais nesta sexta-feira (20) após o SBT informar a demissão das jornalistas.
No Instagram, Joyce Ribeiro chamou a relação com a equipe da emissora de “harmoniosa”. “Depois de 12 anos de uma relação de trabalho harmoniosa e que rendeu bons frutos, deixo o SBT, para seguir novos caminhos”, escreveu a jornalista. Ela aproveitou para agradecer a Silvio Santos. “Fica aqui a minha gratidão ao grande ícone da TV, Silvio Santos, pela acolhida e pelas oportunidades recebidas ao longo destes anos”, continua. A apresentadora afirma ainda no texto que vai seguir por novos caminhos “voltados para o jornalismo e entretenimento”.
Também na mesma rede social, Patrícia Rocha, que ficou na emissora por sete anos, escreveu que, com sua saída, fechou-se um ciclo. “Hoje se fecha um ciclo muito feliz da minha vida e eu só tenho a dizer obrigada! Obrigada ao SBT por tudo que vivi nesses sete anos fazendo parte desta família”, publicou a profissional.
Ano passado o SBT se envolveu em uma grande polêmica ao afastar Joyce Ribeiro e Karyn Bravo do Primeiro Impacto. As duas foram substituídas por Dudu Camargo, que não é formado em jornalismo. A escolha de Silvio Santos gerou tensão nos bastidores do canal e um “climão” entre as apresentadoras e o jovem.
A saída das jornalistas acontece junto com as mudanças na programação do SBT. Nesta segunda-feira (23), o Fofocando retorna às tardes da emissora com novo nome: Fofocalizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!