Frases de Sílvio Santos

domingo, 22 de janeiro de 2017

SBT tira Marcelo Parada da direção de jornalismo e demite diretor comercial

Após anunciar oficialmente o desligamento das apresentadoras Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha na tarde desta sexta-feira (20), o SBT resolveu fazer mais duas importantes mudanças no setor de jornalismo.
Marcelo Parada, diretor nacional de jornalismo, está deixando a função. Em seu lugar, entrará José Occhiuso, diretor de jornalismo do SBT Brasília. Parada assumirá a direção comercial e marketing da emissora de Silvio Santos, substituindo Glen Valente e Henrique Casciato, que foram demitidos na tarde de hoje.
Marcelo Parada foi o coordenador da campanha de eleição da presidente Dilma Rousseff em 2010 e um dos responsáveis por “calar” as opiniões ácidas de Rachel Sheherazade sobre política no “SBT Brasil”. Parada estava na direção de jornalismo do SBT desde março de 2012.
O clima é de tensão na redação de jornalismo do SBT. Alguns ainda temem mais demissões nas próximas horas.
Leia o comunicado na íntegra:
O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – anuncia reformulação em sua estrutura comercial. Marcelo Parada, atual Diretor de Jornalismo, deixa a função para assumir a Diretoria Comercial e Marketing da emissora. Glen Valente e Henrique Casciato deixam a empresa. O novo Diretor de Jornalismo será anunciado em breve.
Marcelo Parada tem larga experiência em televisão aberta, já tendo respondido pelas áreas de negócios em outros veículos de comunicação, e sempre com sucesso.
Segundo José Roberto Maciel, CEO do SBT, a experiência de Parada será fundamental no aprofundamento da integração entre conteúdo artístico e publicitário, na criação de novas oportunidades de branded content e nas parcerias de coprodução, especialmente em função das novas tendências e desafios de distribuição e audiência.
Maciel destaca também o excelente trabalho realizado por Glen Valente e Henrique Casciato: “É muito importante reconhecer a contribuição relevante que tanto Glen quando Henrique tiveram no desenvolvimento de nossa área comercial e marketing nesses últimos anos, nos ajudando a conquistar cada vez mais prestígio comercial e de marca, sendo hoje um dos veículos mais admirados e respeitado pelo trade. Somos muito gratos a eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!