Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

sbt em 10 de janeiro de ...


... 2012, há exatos 5 anos (em 10/01/2012), Beto Marden e Lígia Mendes dão dicas para participante do 'Esquadrão do Amor', do SBT
Os apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes, a drag queen Milena OHaio e a dupla sertaneja Pedro e Thiago faziam participação especial em episódio do reality “Esquadrão do Amor”, do SBT. Na oportunidade, Beto e Lígia tiveram que ajudar a participante Daiane a fazer um ensaio fotográfico interpretando a estrela Selena Gomez e contracenar com um cover do Justin Bieber (foto).

... 2004, há exatos 13 anos (em 10/01/2004), "Falando Francamente" é reformulado e vai para o sábado com 5 horas de duração
O Falando Francamente, do SBT, passava a ter novo formato, com exibição semanal e presença de auditório de 120 pessoas e cinco horas de duração. Dentre as atrações, visita a casa da atriz Regina Maria Dourado na Bahia, os bastidores dos dublês no filme “X-Men”, uma matéria em um cruzeiro com as integrantes do grupo Banana Split, a presença dos grupos Karametade, Thakabum e Axé Blond, dos comediantes Sérgio Mallandro e Orival Pessini (como Patropi) e a estreia do quadro “SBT 22 Anos”. Também, na atração, Simony e Afro X participam do quadro “Joga Fora no Lixo”. A apresentadora Sônia Abrão ainda conversou, pelo telefone, com Joana Prado que, emocionada, fez um apelo a população sobre o paradeiro de Priscila Vieira Belfort, irmã de seu marido Vitor Belfort, que estava desaparecida.

... 1982, há exatos 35 anos (em 10/01/1982), é exibida a primeira edição do Troféu Imprensa com transmissão do SBT
SBT exibia o Troféu Imprensa 1982, com apresentação de Silvio Santos. Essa foi a primeira edição do prêmio com transmissão da emissora, onde permanece até os dias atuais.

... 1935, há exatos 82 anos (em 10/01/1935), nasce Gilberto Fernandes, o Gibe das Câmeras Escondidas do SBT
Nascia o ator de câmeras escondidas Gilberto Fernandes, o Gibe, do Programa Silvio Santos. O comediante também foi o responsável pelo personagem Papai Papudo, do infantil Bozo, na década de 80 no SBT.
Ele faleceu em julho de 2010, aos 75 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!