Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

sbt em 9 de janeiro de ...


... 1991, há exatos 26 anos (em 09/01/1991), Avancini coloca novos atores em 'Brasileiras e Brasileiros' para salvar novela
O diretor Walter Avancini anunciava a entrada dos atores Lucélia Santos e Rubens de Falco no elenco da trama “Brasileiras e Brasileiros”, exibida pelo SBT. A entrada dos novos personagens sinalizaria uma mudança de rumo da novela, que abre mão de sua linha populista de periferia para se tornar, segundo Avancini, mais adulta.












... 1995, há exatos 22 anos (em 09/01/1995), direção de televisão é tema de discussão no Programa Livre, com Serginho Groisman
O Programa Livre, apresentado por Serginho Groisman no SBT, discutia direção de TV com Wilton Franco, Aurora Prado, Ninho Moraes e Fernando Faro (foto).

... 2009, há exatos 8 anos (em 09/01/2009), "Olha Você" exibe matéria de Alessandra Zamari em Nápoles, na Itália
A revista "Olha Você", do SBT, mostrava como a Internet mudou a vida da humanidade, inclusive a rotina dos casamentos. A atração ainda exibia matéria de Alessandra Zamari em Nápoles, na Itália, e mostra as belezas e encantos desse lugar que tem tudo a ver com o Brasil.

... 2011, há exatos 3 anos (em 09/01/2011), Integrantes da banda Restart são convidados do De Frente com Gabi
O De Frente com Gabi, do SBT, exibia entrevista com Pe Lu e Pe Lanza, integrantes do grupo Restart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!