Frases de Sílvio Santos

sábado, 14 de janeiro de 2017

sbt em 14 de janeiro de ...


... 1995, há exatos 22 anos (em 14/01/1995), a novela 'As Pupilas do Senhor Reitor' leva ao ar cena de nudez de Francisquinha
A novela As Pupilas do Senhor Reitor, do SBT, exibia cena em que a personagem Francisquinha (foto - Valéria Alencar) banha-se em um riacho completamente nua. As imagens foram captadas em uma fazenda na cidade de Itu, em São Paulo. A cena marcava uma guinada na trama, que começava a apostar em cenas mais ousadas para despertar a audiência. Posteriormente, Valéria Alencar declararia que não iria fazer mais nudez total na trama.

... 1999, há exatos 18 anos (em 14/01/1999), o Programa Livre inicia série de programas exibidos direto de Salvador
O Programa Livre, apresentado por Serginho Groisman no SBT, iniciava série de programas exibidos diretamente de Salvador, na Bahia, gravados na área verde do Othon Hotel.
Relembre a chamada para os programas de "férias":

... 2009, há exatos 8 anos (em 14/01/2009), 'Pantanal' chega ao fim no SBT com grande sucesso em audiência
Chegava ao fim a novela "Pantanal", escrita por Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida originalmente na TV Manchete e ganhou reprise no SBT entre 2008/2009. Sucesso incontestável, a reprise no SBT teve seu último capítulo enfrentando a estreia do Big Brother Brasil 9, na Rede Globo. Mesmo assim, alcançou 15 pontos de média.

... 2013, há exatos 4 anos (em 14/01/2013), com a saída de Rogério Forcolen, Isabele Benito assume comando do SBT Rio
A jornalista Isabele Benito estreava no comando do telejornal SBT Rio, exibido no início das tardes no Rio de Janeiro. A mudança aconteceu em virtude da saída de Rogério Forcolen, que havia deixado a emissora para acertar com a Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!