Frases de Sílvio Santos

domingo, 15 de janeiro de 2017

sbt em 15 de janeiro de ...


... 1984, há exatos 33 anos (em 15/01/1984), SBT Rio estreia programa 'Rio Carnaval 84', com João Roberto Kelly
O SBT Rio estreava o programa “Rio Carnaval 84”, com apresentação e direção de João Roberto Kelly (foto), cenários de Orlando Machado e produção de Hélton Meneses.

... 1990, há exatos 27 anos (em 15/01/1990), Silvio Santos passa a dar expediente diário em novo escritório na Vila Guilherme
Silvio Santos passava a dar expediente diário no seu novo escritório, recém-reformado, em frente aos estúdios da Vila Guilherme no SBT. Dentre as primeiras decisões que ele precisaria tomar estavam sobre um programa para ocupar as noites de quarta-feira e ainda sobre mudanças na programação infantil, com o possível ingresso de Andréia Sorvetão na grade vespertina e uma possível mudança de Mara Maravilha para os sábados, com um programa musical e voltado para os jovens.

... 1996, há exatos 21 anos (em 15/01/1996), Fábio Júnior e Guilhermina Guinle assinam para 'Antônio Alves, Taxista' no SBT
Fábio Júnior e Guilhermina Guinle, então casados, assinavam contrato com o SBT para protagonizar a novela “Antônio Alves, Taxista”. Foi o trabalho de estreia de Guilhermina Guinle na TV.

... 2009, há exatos 8 anos (em 15/01/2009), Karyn Bravo e Thomas Roth brincam de 'Mão no Bicho', no programa TV Animal
O TV Animal, apresentado por Beto Marden no SBT, recebia Karyn Bravo, o jurado Thomas Roth e a empresária Sylvia Design (todos no quadro "Mão no Bicho") e Núbia Oliiver mostrava seu animal de estimação no “Bicho do Artista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!