Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Maior gafe da TV: âncora ri de sua trapalhada no ar e lamenta ter ficado desempregada

Companheira de Hermano Henning se desesperou, falou tudo errado e virou símbolo da desordem da emissora. Assista!Âncora do SBT Repórter se atrapalha e não consegue terminar o programa Âncora do SBT Repórter se atrapalha e não consegue terminar o programa.
Âncora do SBT Repórter se atrapalha e não consegue terminar o programa
O Sílvio Santos vem aí? Parece que há dez anos atrás, não! A emissora que até então era a segunda colocada no IBOPE começava a perder audiência para a Record, o que provocou um "barata voa" na emissora, trocando a programação de horário, remanejando programadas da grade... Isso refletiu nos profissionais que trabalhavam ao vivo.
O maior símbolo dessa desordem no #SBT virou meme na web. É a jornalista Juliana Alvim que, há cerca de 10 anos, ao terminar uma notícia, recebeu a informação que deveria encerrar o #jornalístico para que outro programa entrasse. E pelo jeito, tinha que ser rápido.
A jornalista se embaralhou toda e não conseguiu dizer mais que dois "boa noite" seguidos. Hermano Henning tentou ajudá-la, mas eles foram tirados do ar em seguida, num corte seco.
O meme foi relembrado agora quando o SBT anunciou que lançaria o jornal "Primeiro Impacto" e decidiu mudar de ideia algumas horas depois.
Juliana Alvim, em conversa com UOL, disse que dá boas risadas de tudo que ocorreu. Ela também diz com bom humor que realmente falhou, mas justifica.
No vídeo que pode ser assistido abaixo, a jornalista aparece extremamente aflita. Ela disse que recebeu a informação no ponto de que talvez encerrariam o jornal após a conclusão da matéria. Então, mudaram de ideia algumas vezes e ela ficou "desbaratinada" ao receber mandos e desmandos.
A emissora realmente estava uma bagunça a ponto do "Homem do Baú" extinguir até a assessoria de imprensa do canal.
Juliana ficou a frente do jornalístico por apenas 15 dias e não sente saudades. Cobriu às pressas o lugar de Ana Paula Padrão que estava de saída da emissora.
Depois da confusão, ela pediu para voltar para sua cidade de origem e não teve seu contrato renovado. Mas ela afirma também que não queria mais trabalhar na bagunça em que a emissora se encontrava.
Atualmente, ela afirma que virou estatística. Está desempregada. Fecha a entrevista dizendo que praticamente não assiste à emissora que a tornou famosa e revela uma ponta de mágoa dizendo que acha difícil ter boas matérias no jornal do SBT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!