Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

sbt em 16 de janeiro de...


... 2003, há exatos 14 anos (em 16/01/2003), Tubarões das ilhas do Pacífico é tema de matéria especial no SBT Repórter
O SBT Repórter, apresentado por Hermano Henning, exibia reportagem sobre os tubarões nas ilhas do Oceano Pacífico.

... 2005, há exatos 12 anos, em 16/01/2005), a série 'O Vidente' estreia na faixa do meio-dia aos domingos no SBT
Estreava a série americana “O Vidente” (The Dead Zone), no SBT, na faixa do meio-dia aos domingos. A história é baseada no best-sellers homônimo de Stephen King e inspirada no clássico longa-metragem dirigido por David Cronenberg, A trama gira em torno de Johnny, o protagonista da série, que acaba por ter sua 'Zona Morta' (região do cérebro inativa para a maioria das pessoas) ativada devido a um acidente de carro que o colocou em coma por vários anos. Ao acordar, 6 anos e meio mais tarde, descobre que desenvolveu a habilidade de prever o futuro (ou vivenciar eventos do passado) ao tocar nas pessoas ou em objetos que tiveram contato.

... 2006, há exatos 11 anos (em 16/01/2006), Analice Nicolau e Rubens Ewald Filho comandam ao vivo 'Globo de Ouro' no SBT
SBT exibia a cerimônia do Globo de Ouro 2006, diretamente de Beverly Hills, California, nos Estados Unidos, ao vivo e com exclusividade, com apresentação de Analice Nicolau e Rubens Ewald Filho.

... 2012, há exatos 5 anos (em 16/01/2012), SBT volta a exibir 'episódios semelhantes' do seriado Chaves
SBT voltava a exibir os “episódios semelhantes” do seriado mexicano Chaves. Esses episódios não eram exibidos pela emissora até então, em virtude da história mudar pouco em relação aos que são exibidos regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!