Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

sbt em 17 de janeiro de...



... 2011, há exatos 6 anos, em 17/01/2011), Ratinho exibe resultado de DNA polêmico de casal formado por irmãos
O Programa do Ratinho, do SBT, fazia a revelação do DNA do casal Alexander e Michele, que já tinham 3 filhos e, porém, descobriram a possibilidade de serem irmãos. Após muito mistério, o resultado foi positivo.

... 2010, há exatos 7 anos (em 17/01/2010), o programa Domingo Legal, com Celso Portiolli, estreia quadro Medidas Desesperadas
O Domingo Legal, com apresentação de Celso Portiolli, estreava o quadro "Medidas Desesperadas", que consistia em provas em que uma pessoa tinha que atravessa uma passarela, há vários metros de altura do chão. A prova - que era semelhante a um antigo quadro do programa Curtindo uma Viagem - era realizada no estacionamento do CDT Anhanguera, sede do SBT.


... 1993, há exatos 24 anos (em 17/01/1993),  estreia o Domingo Legal, recebendo Chiclete com Banana e Deborah Blando
Estreava o programa de auditório Domingo Legal, sob comando de Gugu Liberato, recebendo no primeiro dia o grupo Chiclete com Banana, além de Deborah Blando e Zé Paulo.








... 1981, há exatos 36 anos (em 17/01/1981),  o ator português Diogo Morgado, que esteve em 'Revelação', faz aniversário
Nascia o ator português Diogo Morgado (foto, ao lado de Tainá Müller), com passagem pela novela "Revelação", do SBT, primeira trama escrita por Íris Abravanel. Além dele, a atriz portuguesa Joana Solnado também fez participação na novela, exibida entre 2008 e 2009 na emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!