Frases de Sílvio Santos

sábado, 28 de janeiro de 2017

sbt em 28 de janeiro de ...


... 2012
Há exatos 5 anos, em 28/01/2012, Avant-première do 'Dia no Parque' estreia nova versão de Thundercats no SBT.
Ia ao ar a avant-première do “Dia no Parque”, programa infantil mensal com apresentação de Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, gravado no parque Hopi Hari, em São Paulo.
Na oportunidade, estreavam os desenhos inéditos “Show dos Looney Tunes” e a nova versão de “Thundercats”.
Sua estreia efetiva aconteceria em fevereiro, mas acabaria sendo cancelada por causa de um acidente fatal no parque onde era gravada a atração.
Somente em junho teria uma nova edição direto do Beach Park, em Fortaleza (CE).

... 2003
Há exatos 14 anos, em 28/01/2003, Guilherme Stoliar apresenta proposta do SBT para comprar Campeonato Brasileiro.

O SBT, através de Guilherme Stoliar (foto, com Silvio Santos) e Júlio César Casares, apresentava ao Clube dos 13, durante reunião no Morumbi, proposta para aquisição dos direitos do Campeonato Brasileiro de Futebol daquele ano.
A emissora faria adiantamento de R$ 200 milhões e teria participação nos lucros da Futebol S/A, empresa que seria aberta pelos times em sociedade com a emissora para administrar o "Canal do Futebol", que disponibilizará seu conteúdo para operadoras de TV fechada.

... 1993
Há exatos 24 anos, em 28/01/1993, o "Programa Livre" gravado direto de Belo Horizonte vai ao ar no SBT.
Ia ao ar o "Programa Livre", do SBT, gravado diretamente de Belo Horizonte, recebendo Flávio Venturini, Wagner Tiso (foto), Nelinho e Cássia Ávila.

... 1977
Há exatos 40 anos, em 28/01/1977, nasce a atriz Talita Castro, famosa pela vilã Rosana Delaor em Amigas e Rivais, do SBT.
Nascia a atriz Talita Castro, antagonista principal da novela "Amigas e Rivais" e participação nas novelas "Revelação" e "Vende-se um Véu de Noiva", do SBT.
Na foto acima, em seu papel de maior destaque, como a vilã Rosana Delaor em "Amigas e Rivais" (2007).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!