Frases de Sílvio Santos

domingo, 29 de janeiro de 2017

sbt em 29 de janeiro de ...


... 2010
Há exatos 7 anos, em 29/01/2010, Tânia Bondezan mostra seu bicho de estimação no "TV Animal".
O "TV Animal", do SBT, recebia Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara e Vavá (quadro Mão no Bicho) e a atriz Tânia Bondezan (foto) mostra seu animal de estimação no “Bicho do Artista”.
Na oportunidade, o programa estreia ainda o quadro “Meu Trabalho é Animal”, mostrando o trabalho dos oceanógrafos do Aquário de São Paulo.

... 2006
Há exatos 11 anos, em 29/01/2006, vai ao ar pela última vez no SBT o talk-show 'Dois a Um', com Mônica Waldvogel.
O "Dois a Um", apresentado por Mônica Waldvogel no SBT, exibia uma reprise de entrevista com a publicitária Marlene Bregman e a socióloga Ana Lúcia Miranda.
A atração chegava ao fim nesta data, sem renovação para uma nova temporada.

... 1993
Há exatos 24 anos, em 29/01/1993, o "Programa Livre" faz especial com cariocas e recebe Helô Pinheiro e Neguinho da Beija-Flor.
O "Programa Livre", do SBT, realizava especial com cariocas, recebendo André di Biase, Helô Pinheiro, Luiz Maranhão e Neguinho da Beija-Flor (foto).

... 1987
Há exatos 30 anos, em 29/01/1987, o programa 'Eu Sou o Repórter' exibe matéria histórica e polêmica sobre a AIDS.
O programa "Eu Sou o Repórter", comandado por Goulart de Andrade no SBT, causava polêmica ao mostrar uma reportagem sobre a AIDS, um dos pioneiros na TV brasileira a abrir espaço para discutir a doença, recém-descoberta à época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!