Frases de Sílvio Santos

domingo, 12 de fevereiro de 2017

sbt em 12 de fevereiro de ...


... 2004
Há exatos 13 anos, em 12/02/2004, em reunião, SBT comunica Mel Lisboa que não iria produzir novela 'A Outra'.
Em reunião com a direção de teledramaturgia, Mel Lisboa (foto) era comunicada que o SBT não faria mais a versão brasileira da novela “A Outra”, em que ela faria o papel das protagonistas e exibiria a versão original mexicana.
A emissora manifestou interesse em contar com ela na próxima produção nacional, o que não vingaria e acabaria por romper o vínculo contratual.

... 2001
Há exatos 16 anos, em 12/02/2001, o programa "Hebe" recebe Marcos Mion e sua então namorada, Patrícia Coelho.
O programa "Hebe", do SBT, recebia o apresentador Marcos Mion, e sua então namorada, Patrícia Coelho, além dos avós de Sandy e Júnior, Zé do Rancho e Mariazinha.

... 1988
Há exatos 29 anos, em 12/02/1988, a Rede Globo solta nota dizendo que cobraria o SBT na Justiça por 'caso Gugu'.
A Rede Globo distribuía nota oficial dizendo que iria cobrar na Justiça o não cumprimento do contrato de 2 anos do apresentador Gugu Liberato, tendo em vista a sua permanência no SBT.
A nota dizia que, em maio de 1987, a Globo foi procurada por Gugu, que teria manifestado seu desejo de trocar de emissora após o término de seu compromisso com o SBT.
Foi feito um contrato com dois anos de vigência e fixado o salário em CZ$ 700 mil mensais.
Na quarta-feira, dia 10, o apresentador solicitou revisão das bases de seu contrato, alegando que recebera uma contraproposta do SBT de CZ$ 5 milhões, “mas que preferia ficar na Rede Globo por CZ$ 2 milhões”.
A Rede Globo considerou a importância “inviável e descabida, pois além de não apresentar possibilidades de retorno comercial, seria inadmissível pagar ao apresentador qualquer valor que ferisse os padrões salariais do elenco principal”.

... 1983
Há exatos 34 anos, em 12/02/1983, nas madrugadas, o SBT inicia transmissão dos grandes bailes de Carnaval de Salão.

O SBT iniciava a transmissão de “Os Grandes Bailes do Carnaval 83”, com duração de 4 horas, durante as madrugadas do Carnaval, com os melhores salões da folia tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.
Palmeiras, Arakan e Juventus em São Paulo e Flamengo e Sírio-Libanês, no Rio de Janeiro, contavam com unidades fixas de transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!