Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

sbt em 13 de fevereiro de ...


... 2014
Há exatos 3 anos, em 13/02/2014, Diguinho Coruja é contratado pelo SBT para integrar elenco do "The Noite".
SBT contratava o locutor de rádio Diguinho Coruja para fazer parte da equipe do programa "The Noite", com Danilo Gentili, que estrearia na grade da emissora em março daquele ano.

... 2005
Há exatos 12 anos, em 13/02/2005, o SBT estreava o reality 'Código F.A.M.A.', que revelaria a apresentadora Priscilla Alcântara.
Estreava o reality-show "Código F.A.M.A.", com apresentação de Celso Portiolli.
A atração revelaria talentos como Priscilla Alcântara, que pouco tempo depois assumiria o comando do infantil "Bom Dia e Cia", no SBT.

... 2002
Há exatos 15 anos, em 13/02/2002, o SBT atinge 33 pontos com "Show do Milhão" com participantes da "Casa dos Artistas".
O SBT exibia a primeira parte do especial do "Show do Milhão" com os participantes da "Casa dos Artistas 1" (Bárbara Paz, Supla, Alexandre Frota, Marco Mastronelli, Leandro Lehart, Alessandra Scatena, Núbia Óliiver, Nana Gouvêa, Patrícia Coelho, Taiguara Nazareth, Mateus Carrieri e Mari Alexandre) e tendo como universitários o diretor geral do reality, Rodrigo Carelli, a diretora do programa, Chica Barros, e a produtora musical Laura Finocchiaro.
A atração registra 28 pontos de média e 33 de pico, segundo dados do IBOPE.

... 1995
Há exatos 22 anos, em 13/02/1995, Hebe Camargo compara políticos com moscas em seu programa e repercute.
Hebe Camargo, em seu programa no SBT, colocava um bolo verde-amarelo no palco, com 8 moscas em cima do bolo, cada uma simbolizando um político e bradou:
“O bolo é novo, é bem fresquinho. Mas as moscas... Continuam as mesmas”.
A piada política não pegou bem para o SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!