Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 30 de março de 2010

Íris Abravanel adapta novela mexicana já exibida pelo SBT


Uma mistura de paixão e vingança tempera a futura trama das oito do SBT, "Corações Feridos". De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, a autora, Íris Abravanel, concluiu e apresentou a sinopse da história ao diretor Del Rangel na última semana.


"O protagonista se envolve em um amor proibido porque a amada é suspeita de ter matado a ex-mulher dele", adianta.

Trata-se de uma adaptação da obra original de Caridad Bravo, levada ao ar no México em 1998, pela Televisa. Comprada pelo SBT, foi exibida no Brasil, dublada, em 2000.

"Acabei de ler os originais, e os diálogos são muito bons."Pelo cronograma da emissora, a novela começará a ser gravada em agosto e estreará em setembro, na sequência de "Uma Rosa com Amor", também dirigida por Rangel.

A continuidade é uma estratégia do SBT para estabilizar a faixa das "20h" como seu horário nobre e fidelizar o público.

Mulher de Silvio Santos, dono do SBT, Íris Abravanel é a coordenadora do Núcleo de Teledramaturgia da emissora, uma engrenagem que roda com 300 empregos diretos.

Estreou no mundo das novelas com "Revelação" (2009). Depois, "Vende-se um Véu de Noiva" (2009), adaptação de obra de Janete Clair.

Animada com a estruturação do núcleo de novelas do SBT e a sequência de trabalhos colocados no ar, Íris pretende entregar, até 20/4, os vinte primeiros capítulos da nova trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!