Frases de Sílvio Santos

sábado, 21 de agosto de 2010

História do Programa Silvio Santos

Desde os anos 60 o programa Silvio Santos vem alegrando multidões por todo o Brasil, não é a toa que o apresentador Silvio Santos é o mais cobiçado da emissora (SBT) e considerado o maior do país. Hoje apresentado das 19h45min às 00h00min o programa é praticamente uma lenda com quadros que dão prêmios desde o ano da sua existência.
Pra começar Silvio Santos comprou 2h de programação na TV paulista (Globo) a partir do meio-dia e em pouco tempo alongou-se em 8h. Nesta mesma emissora o programa foi líder de audiência com 89 pontos de audiência.
A atração foi transferida para a TV Tupi em 1976 até sua falência em 1980, e pela TV Record em São Paulo até 1981. O mesmo foi simultaneamente exibido pela TVs que em 1981 passou a ser SBT.
Em 2010 o programa Silvio Santos teve recorde de audiência no dia 25/04 com 12 pontos e picos de 17.Atualmente o programa vem perdendo pro Domingo Espetacular que foi um desvio da TV Record pra vencer os índices noturnos que vinham perdendo com o programa do Gugu.
Nos anos 60 Silvio Santos dava de brinde no sue programa aparelhos de TV e logo após os adoráveis fuscas. Hoje Silvio costuma presentear os participantes com dinheiro.
O dono do SBT não agrada a todos que até copiam seus quadros para vence-lo na audiência.O programa Silvio Santos é exibido após o programa Roda a Roda apresentado pelo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!